Evento Corporativo

Trancoso – Eventos

O Club Med Trancoso tem como atração principal a beleza de suas falésias com vista para o mar. Escolha o nosso resort para ser cenário do seu evento com diversas opções de atividades, esportes e entretenimento para a sua equipe.

Estrutura

250 quartos

2 para pessoas portadoras de necessidades especiais

2 restaurantes

Principal - oferece bufê com culinária variada e capacidade para até 570 pessoas.

O Lua - restaurante de especialidades com serviço à la carte sob reserva com capacidade para até 80 pessoas.

3 bares

All incluvise

Acomodações e refeições

Diárias

Nossas diárias são contabilizadas por diária e por pessoa

Superior - apartamentos amplos e confortáveis. Ideal para quem quer tranquilidade e descanso. É a categoria mais econômica do resort.

Superior Centro do Resort - apartamentos da categoria Superior, localizados mais próximos à sede do resort.

Deluxe: - apartamentos com design contemporâneo, localizados no centro do resort. Oferecem serviços exclusivos, como minibar abastecido, abertura de cama, roupão de banho e amenities de boas-vindas.

Refeições

Três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) com bebidas incluídas nas refeições (água, refrigerantes, sucos, vinhos e chopp) e bar.

Localização e aeroportos

Estrada Municipal, km 18, s/nº - Trancoso - Fazenda Taípe - Porto Seguro - BA
Aproximadamente 1h do aeroporto de Porto Seguro

Centro de convenções

5 salas com carpete

Todas as salas com iluminação natural

Petit Club Med

de 2 anos a 3 anos

Mini Club Med

de 4 anos a 10 anos

Bem-estar e diversão

2 piscinas
Saunas seca e a vapor
Club Med SPA
Salão de jogos
Entretenimento

Esportes e atividades

Trapézio voador com atividades de circo
Golfe
Tênis
Basquete
Vôlei de praia
Futebol
Arco e flecha
Vôlei
Polo aquático
Hidroginástica
Sala de ginástica e de cardio-training
Tênis de praia
Slackline.

Internet gratuita em todo o resort
Estacionamento gratuito
Lavanderia
Enfermaria

All Inclusive

O Club Med Trancoso, além de estar no topo das falésias e em frente ao mar, disponibiliza diárias com tudo incluso e um serviço completo para os seus colaboradores com diversos esportes, atividades e entretenimento.

Esportes e atividades

O resort oferece diversos esportes: arco e flecha, trapézio voador com atividades circo, tênis, basquete, vôlei de praia, futebol, vôlei, polo aquático, hidroginástica, minifutebol, sala de ginástica e de cardio-training, tênis de praia e slackline.

Entretenimento

Após o jantar, você é nosso convidado para uma noite de atividades, surpresas e muita música.

Gastronomia

São dois restaurantes, um com cozinha internacional em bufê variado e o outro com ambiente requintado e serviço à la carte. O resort também conta com três bares.

Estrutura

O resort fica no alto da falésia, em frente ao mar de Trancoso, e oferece duas piscinas, serviço de praia e SPA.

As Salas

Baixe a tabela completa de salas

Há 15 minutos do Clube Med Trancoso, conheça o espaço L’occitane

A viagem de experiência que você procurava.

Resort de sua preferência