Evento Corporativo

Rio das Pedras – Eventos

O Club Med Rio das Pedras está localizado em meio à Mata Atlântica do Rio de Janeiro, em frente ao mar de uma praia privativa, com o ambiente perfeito para realizar o seu evento corporativo e proporcionar dias inesquecíveis ao seu grupo.

Estrutura

346 quartos

2 para pessoas portadoras de necessidades especiais

2 restaurantes

Principal - oferece bufê com culinária variada e capacidade para até 690 pessoas.

Jangada - restaurante de especialidades com capacidade para até 200 pessoas e para 52 pessoas na área externa (bufê na área interna). Serviço a la carte para o máximo de 120 pessoas.

3 bares

All incluvise

Acomodações e refeições

Diárias

Nossas diárias são contabilizadas por diária e por pessoa

Superior - apartamentos amplos e confortáveis. Ideal para quem quer tranquilidade e descanso. É a categoria mais econômica do resort.

Superior Lado Jardim - quartos Superiores localizados mais próximos do centro do resort.

Superior Lado Mar - apartamentos da categoria Superior com vista para o mar.

Deluxe - Lado Mar: apartamentos com design contemporâneo, localizados no centro do resort ou com vista para o mar. Oferecem serviços exclusivos, como minibar abastecido, abertura de cama, roupão de banho e amenities de boas-vindas.

Refeições

Três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) com bebidas incluídas nas refeições (água, refrigerantes, sucos, vinhos e chopp) e bar.

Espaço La Réserve - Exclusive Collection

27 suítes
6 suítes penthouses
Piscina exclusiva

Espaço 5 Tridents - La Réserve

Três edifícios com quatro andares cada e elevador em espaço exclusivo
27 Suítes Espace 5 Tridents com 80m²

Vôlei
Hidroginástica
Escola de fitness
Sala de ginástica e de cardio-training
Caiaque
Tênis de praia e slackline.

Internet gratuita em todo o resort
Estacionamento gratuito
Lavanderia
Enfermaria

All Inclusive

Um resort localizado junto a uma belíssima reserva ecológica da Mata Atlântica. No Club Med Rio das Pedras, o seu evento é uma combinação perfeita de integração com a natureza. Conheça a nossa infraestrutura e os benefícios do All Inclusive Club Med.

Esportes e atividades

São diversos esportes: arco e flecha, tênis, esqui aquático e wakeboard, basquete, vôlei de praia, futebol, handebol, vôlei, hidroginástica, sala de ginástica e de cardio-training, esportes náuticos, tênis de praia e slackline.

Gastronomia

Com os pés na areia, experimente bebidas refrescantes de manga, melancia, maracujá, além de muitas outras frutas deliciosas. Aproveite o sol e o mar com toda a diversão e sossego que o Beach Bar pode oferecer. É o lugar perfeito para se reunir com a família, os amigos ou alguém especial.

Estrutura

De um lado, o oceano a perder de vista; do outro, a Mata Atlântica, um ecossistema cuja biodiversidade se estende até a Argentina. No coração de um cenário natural único, o Resort abriga pequenas construções de inspiração colonial e um Espaço Exclusive Collection, intimista e premium.

As Salas

Baixe a tabela completa de salas

A viagem de experiência que você procurava.

Resort de sua preferência