Evento Corporativo

O Club Med Lake Paradise oferece uma infraestrutura de 2.000m² e o ambiente perfeito para realizar seu evento: centro de convenções com 34 salas para reuniões e treinamentos, ambientes ao ar livre, um incrível lago para esportes aquáticos e diversas outras atividades para integrar o seu time.

Estrutura

377 quartos

5 para pessoas portadoras de necessidades especiais

3 restaurantes

Lakeshore - restaurante principal do resort com bufê variado e capacidade para até 530 pessoas.

Loch - restaurante de especialidades, aberto somente no jantar e sob reserva, com serviço à la carte e capacidade para até 120 pessoas.

Gourmet - restaurante para eventos corporativos com capacidade para até 710 pessoas.

3 bares

All incluvise

Acomodações e refeições

Diárias

Nossas diárias são contabilizadas por diária e por pessoa

Suite: - Apartamento confortável e amplo, com uma sala de estar e uma espaçosa varanda com vista para o lago ou para o campo de golfe. Incluí café da manha continental servido no quarto.

Superior: - apartamentos amplos e confortáveis. Ideal para quem quer tranquilidade e descanso. É a categoria mais econômica do resort.

Superior lado lago: - acomodação com a mesma estrutura dos quartos da categoria Superior, porém com vista para um grande e belo lago.

Deluxe e Deluxe lado lago: - apartamentos com design contemporâneo, localizados no centro do resort e com vista para o lago ou para o campo de golfe. Oferecem serviços exclusivos, como minibar abastecido, abertura de cama, roupão de banho e amenities de boas-vindas.

Refeições

Três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) com bebidas incluídas nas refeições (água, refrigerantes, sucos, vinhos e chopp) e bar.

Localização e aeroportos

Endereço

Rod. Engenheiro Cândido do Rego Chaves, 4.500 - Jundiapeba - Mogi das Cruzes - SP
Aproximadamente 45 min do aeroporto de Guarulhos, 1h15 de Congonhas e 2h de Viracopos

Centro de convenções

28 salas fechadas

26 salas com carpete e 2 salas com piso frio

22 salas

com iluminação natural

Mini Club Med

de 4 anos a 10 anos

Bem-estar e diversão

Saunas seca e a vapor
Club Med SPA
Entretenimento

Esportes e atividades

Golfe
Arborismo
Tênis (13 quadras de tênis)
Futebol (2 campos profissionais)
Basquete
Vôlei
Ciclismo
Club Med Fitness
Stand up paddle
Caiaque
Vela
Trapézio voador (com atividades de circo)
e Aquafitness.

Internet gratuita em todo o resort
Estacionamento
Lavanderia
Enfermaria

All Inclusive

O All Inclusive do Club Med Lake Paradise é uma forma prática de otimizar o orçamento da sua empresa e realizar um evento corporativo sem preocupações. Ofereça aos seus colaboradores um ambiente inspirador, com estada confortável e diversas opções de entretenimento.

Esportes e atividades

São mais de 15 esportes, entre eles trapézio voador com atividades de circo, aula fitness, tênis, vela, arborismo, basquete, futebol, vôlei, aquafitness, sala de ginástica e cardio-training, caiaque, stand up paddle e corrida.

Entretenimento

Após o jantar, você é nosso convidado para uma noite de atividades, surpresas e muita música.

Gastronomia

O resort conta com três restaurantes, um com bufê requintado, outro com serviço à la carte e um terceiro exclusivo para eventos, além de três bares.

Estrutura

São mais de 2.000m² de muito verde, um incrível lago para prática de esportes, três piscinas e um espaço dedicado às crianças.

As Salas

Baixe a tabela completa de salas

A viagem de experiência que você procurava.

Resort de sua preferência