Grupos de incentivo

Reconheça e Incentive seus clientes e colaboradores, com ótimos benefícios!

Há mais de 45 anos, nós acolhemos e preparamos tudo para todo tipo de evento profissional em todos os nossos resorts do mundo. Com cerca de 1000 eventos organizados por ano, você pode ter certeza que irá aproveitar de todo conhecimento e competência que nós temos a oferecer. Descubra um estado de espírito único e os serviços que prestamos para garantir o sucesso do seu projeto.

A arte do All-Inclusive by Club Med

Com o pacote All Inclusive, nós simplificamos a organização do seu evento profissional enquanto controlamos o seu orçamento.

Tudo em um só lugar

Alojamento, restaurantes, atividades, nights... são oferecidos dentro dos nossos resorts. Um único lugar que facilita todo o desenvolvimento do seu evento.

Serviços à la carte

Gestão de transportes, locação de salas de reunião, serviços para eventos, seguro do grupo... nós te oferecemos um serviço completo que satisfaz todas as suas necessidades do seu projeto empresarial.

Incentivo Corporativo

Seus funcionários com atendimento personalizado para elevar ainda mais sua premiação de incentivo.

VEJA AS ESTRUTURAS DOS RESORTS PARA SEU GRUPO DE INCENTIVO

Lake Paradise

Às margens de um incrível lago e com uma estrutura de mais de 2.000m2, o Club Med Lake Paradise é o destino perfeito para você curtir dias inesquecíveis com a família e os amigos sem se preocupar com nada. Venha desfrutar nossas diárias com o melhor do All Inclusive: gastronomia internacional, open bar, esportes, atividades e Mini Club para as crianças. Tudo isso pertinho de São Paulo.

Rio das Pedras

O Club Med Rio das Pedras fica na Costa Verde do Rio de Janeiro, no coração da Mata Atlântica, em frente ao mar de uma praia privativa. No nosso resort, você, sua família e amigos vão curtir diárias All Inclusive: esportes, gastronomia internacional, open bar, noites com muita música e diversão para todas as idades. Venha curtir esse paraíso.

Trancoso

Nada como reunir a família e os amigos para uma viagem inesquecível à Bahia. Nosso resort fica no topo das falésias, em frente ao mar, e oferece tudo que você precisa para se divertir com quem gosta sem preocupação. Venha curtir o melhor do All Inclusive, saborear a culinária local e internacional, desfrutar os nossos coquetéis à beira da piscina e praticar

Change the color to match your brand or vision, add your logo, choose the perfect layout, modify menu settings and more.