Eventos Corporativos

Rio das Pedras

O Club Med Rio das Pedras está localizado em meio à Mata Atlântica do Rio de Janeiro, em frente ao mar de uma praia privativa, com o ambiente perfeito para você realizar o seu casamento e proporcionar dias inesquecíveis aos seus convidados.

Estrutura

346 quartos

2 para pessoas portadoras de necessidades especiais

2 restaurantes

Principal - oferece bufê com culinária variada e capacidade para até 690 pessoas.

Restaurante Jangada - restaurante de especialidades com capacidade para até 200 pessoas e para 52 pessoas na área externa (bufê na área interna). Serviço a la carte para o máximo de 120 pessoas.

3 bares

All incluvise

Espaço La Réserve - Exclusive Collection

- 27 Suítes
- 6 Suítes Penthouses
- Piscina exclusiva

Acomodações e refeições

Diárias

Nossas diárias são contabilizadas por diária e por pessoa

Superior - apartamentos amplos e confortáveis. Ideal para quem quer tranquilidade e descanso. É a categoria mais econômica do resort.

Superior Lado Jardim - quartos Superiores localizados mais próximos do centro do resort.

Superior Lado Mar - apartamentos da categoria Superior com vista para o mar.

Deluxe - Lado Mar - apartamentos com design contemporâneo, localizados no centro do resort ou com vista para o mar. Oferecem serviços exclusivos, como minibar abastecido, abertura de cama, roupão de banho e amenities de boas-vindas.

Refeições

Três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) com bebidas incluídas nas refeições (água, refrigerantes, sucos, vinhos e chopp) e bar.

Espaço 5 Tridents - La Réserve

- Três edifícios com quatro andares cada e elevador em espaço exclusivo
- 27 Suítes Espace 5 Tridents com 80m²
- 6 Suítes Penthouse Espace 5 Tridents, na cobertura, com 110m²

Localização e aeroportos

Endereço

Rodovia BR-101, Km 445.5 s/n - Conceição de Jacareí, Mangaratiba - RJ. Fica a 17 km do Museu Municipal de Mangaratiba

Centro de convenções

Basquete;
Vôlei de praia;
Futebol;
Escola de arco e flecha;
Vôlei;
Hidroginástica;
Escola de fitness;
Sala de ginástica e de cardio-training;
Caiaque;
Tênis de praia e slackline.

Internet gratuita em todo o resort;
Estacionamento;
Lavanderia;
Enfermaria.

All Inclusive

Surpreenda-se com a beleza natural do Club Med Rio das Pedras. Localizado no coração da Mata Atlântica, entre o verde exuberante da floresta e uma praia de areia dourada, este Resort no Rio de Janeiro é um refúgio perfeito para você relaxar e se divertir.

Esportes e atividades

São mais de 15 esportes, entre eles trapézio voador com atividades de circo, aula fitness, tênis, vela, arborismo, basquete, futebol, vôlei, aquafitness, sala de ginástica e cardio-training, caiaque, stand up paddle e corrida.

Gastronomia

Com os pés na areia, experimente bebidas refrescantes de manga, melancia, maracujá, além de muitas outras frutas deliciosas. Aproveite o sol e o mar com toda a diversão e sossego que o Beach Bar pode oferecer. É o lugar perfeito para se reunir com a família, os amigos ou alguém especial.

Estrutura

De um lado, o oceano a perder de vista; do outro, a Mata Atlântica, um ecossistema cuja biodiversidade se estende até a Argentina. No coração de um cenário natural único, o Resort abriga pequenas construções de inspiração colonial e um Espaço Exclusive Collection, intimista e premium.

As Salas

O Club Med Rio das Pedras está localizado em meio à Mata Atlântica do Rio de Janeiro, em frente ao mar de uma praia privativa, com o ambiente perfeito para realizar o seu evento corporativo e proporcionar dias inesquecíveis ao seu grupo.

Baixe a tabela completa de salas