Um Resort em São Paulo, à beira de um belo lago

A apenas uma hora de São Paulo, o Club Med Lake Paradise está de portas abertas para receber você e toda a sua família. Localizado na região de Mogi das Cruzes, à beira do lago da represa Taiaçupeba, o Resort All Inclusive é um oásis verde perfeito para escapar da agitação de uma cidade grande. Ao chegar, não perca a chance de mostrar suas habilidades no golfe em um percurso de 18 buracos. Experimente também uma série de outras atividades disponíveis, como arvorismo, tênis, trapézio voador, caminhadas e passeios de bicicleta. Como o lago é a grande estrela desse Resort perto de São Paulo, os esportes náuticos não poderiam ficar de fora da programação. Aproveite o espelho d’água para se aventurar na vela, caiaque ou stand up paddle. Após uma tarde de emoções, dê um mergulho refrescante em uma das nossas piscinas ou, então, mime-se com um tratamento relaxante no Club Med Spa. À noite, escolha um dos bares e restaurantes para compartilhar um momento especial com a família ou amigos.

Revelar o lado natural dos jovens aventureiros do Brasil

Situado no coração do campo brasileiro, o resort tem ares de um paraíso tropical. Cercado de verde, com a vista do lago, suas crianças se divertem no Mini Club Med® brincando no trapézio voador. Os adolescentes do Junior Club Med passeiam de catamarã e de stand up paddle no lago. Na grama fresca, organize em família, uma partida de futebol, esporte nacional.

O Club Med Lake Paradise oferece uma infraestrutura de 2.000m2 e o ambiente perfeito para realizar seu evento: centro de convenções com 34 salas para reuniões e treinamentos, ambientes ao ar livre, um incrível lago para esportes aquáticos e diversas outras atividades para integrar o seu time.