Férias familiares no Marrocos, no Village de Yasmina

Para suas férias no Marrocos, o Club Med o recebe no Village de Yasmina, situado a pouca distância do estreito de Gibraltar e de Tanger la Blanche. Apoiado a uma colina verdejante, o Village de Yasmina está mergulhado no meio de loureiros rosa e de palmeiras e banhado pelas aguas do Mediterrâneo. Destino ideal para férias em família.

Outras Atividades

Para Crianças

Um novo lugar para brincar, entre os louros cor-de-rosa e o azul profundo do mar

No estreito de Gibraltar, na orla do Mediterrâneo, seus filhos se apaixonarão por Marrocos. Sorrisos radiantes enchem os rostos dos pequenos no Petit Club Med enquanto eles balançam os pés na piscina e respiram o cheiro de jasmim. As risadas ressoam quando as crianças do Mini Club Med experimentam os catamarãs e o trapézio voador. Grandes momentos com amigos e sensações incríveis aguardam os adolescentes no Club Med Passworld: eles deixam a terra seca para uma experiência de adrenalina na água.

0 a 2 anos

Junior Club Med