Desfrute de férias de inverno e de bem-estar no coração das montanhas

Vontade de fugir do calor do verão ? Refugie-se no Club Med Yabuli e relaxe ao ritmo da brisa das montanhas. Maravilhe-se com as maravilhas da natureza durante um passeio na floresta ou no coração das colinas verdes cobertas de flores. Deixe-se embalar pelo suave som do rio e saboreie a carícia do ar puro na sua pele. Descubra a autenticidade e o modo de vida empolgante desta região do nordeste da China por meio de uma ampla variedade de esportes e atividades, como mountain bike, caminhadas botânicas ou uma grande variedade de excursões emocionantes. Férias de esqui na China em Yabuli, uma experiência atípica na maior estação de esqui chinesa.

Esquiar na China em Yabuli, alegria das descobertas no coração de uma montanha chinesa ancestral

Yabuli, a primeira estação de esqui da China. Descubra Yabuli no verão.