Esportes de inverno no coração dos Alpes franceses e um Chalé Valmorel para maravilhosas férias de verão

Construído aos pés do maciço Cheval Noir, a 1460 metros de altitude, o Resort Club Med Valmorel proporciona uma verdadeira experiência familiar, com clubes infantis disponíveis para todas as idades – de bebês a adolescentes. A arquitetura da localidade foi inspirada nas mansões da região do Beaufortain, com fachadas coloridas e telhados de ardósia cobertos de neve. Lá embaixo, o simpático vilarejo de Valmorel surge por trás de uma floresta de pinheiros. Aproveite as suas férias na neve para esquiar nas pistas do Grand Domaine, enquanto seus filhos se divertem nas descidas com trenós. Para descobrir paisagens naturais intocadas, faça uma caminhada nas montanhas com raquetes nos pés. À noite, desperte o seu paladar com a variedade de sabores da gastronomia da Savoia, como o famoso fondue savoyarde.

Outras Atividades

Para Crianças

Conquistar estrelas aos pés de um refúgio autêntico e privilegiado.

A 1460 m de altitude, no coração de uma estação familiar, entregue-se à magia dos esportes de inverno. Cercados de árvores nevadas, suas crianças são soberanas. A região esquiável põe seu tapete de neve imaculada aos seus pés. Mimados no Baby Club Med®, eles se divertem na luge e descobrem o esqui no Petit Club Med®. No Mini Club Med® e no Club Med Passworld®, eles fazem slalom nos 150 quilômetros de pistas.

0 a 2 anos

Junior Club Med