Descubra um Resort para adultos no Caribe

Venha descobrir o paraíso no Club Med Turkoise, um Resort All Inclusive recém-renovado, exclusivo para adultos. Em casal ou entre amigos, viaje para as Ilhas Turcas e Caicos e conheça o verdadeiro significado da expressão “deixa a vida me levar”. Aproveite para explorar as profundezas do oceano em um dos principais destinos de mergulho em paredes do mundo. Aventure-se nas águas azul-turquesa a bordo de um veleiro e, de volta à terra firme, curta um show de música ao vivo na praia enquanto se delicia com smoothies e coquetéis refrescantes. Localizado na ilha de Providenciales, em Grace Bay – eleita a melhor praia do mundo pelo TripAdvisor, em 2017 –, o Club Med Turkoise oferece um Resort totalmente renovado. Uma piscina novinha em folha, um bar e uma área de recepção redesenhados são algumas das grandes novidades, sem mencionar os novíssimos quartos Deluxe.