Sorria, um Resort na Bahia espera por você!

Imagine suas próximas férias em um Resort All Inclusive na Bahia. Entre Trancoso e Arraial d’Ajuda, o Club Med recebe você em um cenário excepcional, no alto das falésias de uma praia paradisíaca. Protegido das principais rotas turísticas da Costa do Descobrimento, o Resort em Trancoso é um refúgio de paz, com bangalôs charmosos e atividades para adultos e crianças. De dia, relaxe em uma espreguiçadeira à beira-mar, antes de jogar uma partida de tênis ou experimentar o trapézio voador. Próximo ao Resort, os apaixonados por golfe têm um belo campo com vista para o mar: o Terravista Golf Course, um dos greens mais surpreendentes da América do Sul. Aproveite a estadia para conhecer alguns destinos próximos, como Caraíva, Porto Seguro, Praia do Espelho, Arraial d’Ajuda, além do Quadrado de Trancoso, conhecido pelo seu casario colorido e a fotogênica igrejinha branca.

Aproveite o clima baiano, viva dias felizes, sinta-se em paz

Um jardim tropical está à sua volta. Logo abaixo, as águas azul-turquesa do Atlântico fazem um belo contraste com as falésias em tons de ocre. As crianças ficam maravilhadas com tanta beleza natural ao redor. Uma atmosfera alegre as envolve: no Petit Club Med®, elas exploram a natureza acompanhadas pelo doce perfume do eucalipto. Além disso, elas podem brincar de chefs na cozinha. Já os jovens G.M’s.® do Mini Club Med® e Junior Club Med® aproveitam os esportes e descobrem novas sensações no trapézio voador. Essas e outras experiências incríveis estão esperando por você e toda a sua família no nosso Resort All Inclusive na Bahia.

Quando pensamos em Destination Wedding, geralmente imaginamos uma cerimônia em uma praia exuberante em meio às falésias. E o Club Med Trancoso oferece este cenário incrível. O Club Med Trancoso tem como atração principal a beleza de suas falésias com vista para o mar. Escolha o nosso resort para ser cenário do seu evento com diversas opções de atividades, esportes e entretenimento para a sua equipe.