Esqui na neve com vista para o maciço dos Écrins

Surpreenda-se com a beleza natural do Club Med Rio das Pedras. Localizado no coração da Mata Atlântica, entre o verde exuberante da floresta e uma praia de areia dourada, este Resort no Rio de Janeiro é um refúgio perfeito para você relaxar e se divertir. Aproveite as paisagens inspiradoras da Costa Verde fluminense para praticar seus esportes favoritos. No mar, viva as emoções do esqui aquático e do wakeboard com as aulas incluídas no seu pacote. Já em terra firme, as quadras de tênis, o tiro com arco e o vôlei de praia esperam por você. Participe das excursões* do Club Med para conhecer alguns lugares próximos ao Resort, como Ilha Grande, em Angra dos Reis, e os famosos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Para mais privacidade e um toque extra de sofisticação, descubra La Réserve, o Espaço Exclusive Collection dentro do Resort 4Ψ de Rio das Pedras. Uma escolha ideal para quem pretende combinar privacidade, serviços personalizados e conforto premium com o espírito acolhedor e amigável do Club Med. *Sob demanda, com custo adicional.