O melhor Resort All Inclusive na Flórida

Localizado a 2 horas de Miami, na costa leste da Flórida, o Resort Club Med Sandpiper Bay se estende ao longo do rio St. Lucie e sua vegetação exuberante. O local oferece um clima deliciosamente tropical e uma grande variedade de esportes para você competir e se divertir ao máximo. Para garantir o progresso, você pode jogar tênis, golfe ou participar de aulas fitness ao lado de instrutores qualificados. Graças à localização privilegiada do Resort, entre Miami e Orlando, é possível combinar suas férias All Inclusive na Flórida com uma viagem incrível às duas grandes cidades americanas.

Revelar os futuros campeões sob o sol da Flórida

No Baby Club Med®, seu bebê de 4 a 23 meses é mimado e também estimulado. Ele desperta para a descoberta dos sons, das cores e das matérias. Estimula a sua motraicidade em percursos coloridos. E se encanta com a natureza. Caminhantes de um lado, não caminhantes do outro : todos se divertem no seu próprio ritmo. No interior como ao ar livre, tudo é feito para favorecer o desenvolvimento das crianças de 2 e 3 anos. Afresco coletivo e percurso de motricidade, caça ao tesouro : despertar dos sentidos, sociabilidade e descoberta tem um papel importante nos dias das crianças. Soneaca, leitura de histórias. Para cada faixa etária, descobertas sob medida. A partir dos 4 anos suas crianças se iniciam nos esportes terrestres Elas participam de oficinas criativas e de grandes jogos coletivos. A partir de 6 anos elas estão prontas par descobrir as atividades náutaicas e o arco e flecha. Aos 8 anos, um conjunto de novas atividades adaptadas abre-se para elas, em terra ou na água. Abrir seus horizontes ao sabor das atividades náuticas as mais variadas. Fazer novas amizades no campo dos esportes coletivos. Brilhar nos torneios por equipes. Relaxar à beira da piscina. Ser um D.J. ou diretor de cinema por um dia. Construir lembranças nas festinhas entre adolescentes. Com o Club Med Passworld®, os jovens G.M® de 11 a 17 anos passam de aventuras a descobertas.

A duas horas de Miami e de Orlando e disponibilizando um centro de convenções com capacidade para até 750 pessoas, Sandpiper Bay conta com grande variedade de salas de reunião, além de diversas opções de esporte e relaxamento.