Resort de esqui nos Alpes suíços

Para esquiar na Suíça em grande estilo, hospede-se no Club Med Saint-Moritz Roi Soleil, localizado aos pés das montanhas nevadas, a 1750 metros de altitude. Palco de duas edições dos Jogos Olímpicos de Inverno, a estação de esqui St. Moritz está entre os melhores lugares para esquiar no mundo. Com esquis, snowboard ou raquetes nos pés, deixe a sua marca em alguns dos mais de 350 quilômetros de pistas. Faça uma pausa às margens de um lago congelado para contemplar as luzes de um dos destinos de inverno mais antigos da região. À noite, sente-se para jantar em família para compartilhar suas experiências na neve.

Respirar a felicidade e o ar puro em uma estação coberta de neve

A 1750 m de altitude, no majestoso Vale da Engadina, na Suiça, Saint Moritz exibe sua beleza. Aqui o sol brilha no inverno. E suas crianças adoram: no Mini Club Med®, elas se lançam nas pistas nevadas e desenham belas curvas com o esqui. Os adolescentes do Junior Club Med se esbaldam nas pistas em esqui ou em snowboard. Ou fazem caminhadas com raquetes nos pés, entre a floresta e o lago congelado.