Um Resort em Punta Cana para encontrar o paraíso

Localizado na deslumbrante ilha de Hispaniola, na República Dominicana, o nosso Resort All Inclusive em Punta Cana recebe famílias e casais para férias inesquecíveis. Desfrute de serviços premium e participe de atividades excepcionais ao longo de um magnífico trecho de areia banhado por águas azul-turquesa. Descubra Tiara, o espaço de luxo Exclusive Collection, onde você é o nosso convidado VIP. Reservada para adultos, a nova área Zen Oasis é um refúgio sofisticado perfeito para momentos de bem-estar durante a estadia. Quer mais ação? Conheça o CREACTIVE by Cirque du Soleil, um playground criativo inspirado nos espetáculos da famosa trupe acrobática. Lazer, diversão e sol: o Club Med Punta Cana tem tudo que você precisa!

Aventura e descobertas para todos à sombra dos coqueiros

Compartilhe suas primeiras acrobacias aéreas na doçura caribenha. Um sopro de liberdade o transporta através da laguna turquesa. Na areia branca, no mar ou embaixo dos coqueiros, colecione lembranças inesquecíveis em família. Com o Baby Club Med® e o Petit Club Med®, as crianças de 4 meses a 3 anos encontram um local ideal para estimulá-las. Graças ao Mini Club Med® e ao Club Med Passworld®, as maiores participam de vários esportes criativos.

Bares e Restaurantes