Um Resort no coração dos Alpes italianos, descubra as montanhas da região do Piemonte

Localizado no coração da região do Piemonte, no norte da Itália, o Resort Club Med Pragelato Sestriere tem um clima cativante de vilarejo, com seus pequenos chalés de madeira dispostos em torno de uma fonte. Aprecie o estilo de vida italiano em meio a um cenário natural intocado e um Resort com instalações reformadas e ampliadas. Delicie-se com uma focaccia, relaxe sob o sol e coloque suas botas de caminhada para explorar as diversas trilhas da região. Para terminar o dia, nada melhor que uma pausa para se aquecer e relaxar na sauna. À noite, acomode-se em um sofá aconchegante, sob um delicado e imponente lustre, e desfrute de um chá de ervas ou uma taça de grappa. O consumo de álcool em excesso é prejudicial à saúde.

Deixar sua marca numa estação olímpica

Na região do Piemonte,a 1600 m de altitude, a ViaLattea exibe seus 400 km de pistas. Aos pés das montanhas nevadas, suas crianças tem várias atividades no Petit Club Med®. Enquanto isso, no Mini Club Med®, eles são apresentados ao esqui. Os adolescentes, no Junior Club Med, fazem as curvas e aperfeiçoam o seu estilo. Antes de se encontrar em torno de um copioso lanche e de saborear plenamente a Dolce Vita.

Bares e Restaurantes