Descubra o coração de uma Tailândia dinâmica

Para suas férias em Phuket, o Club Med o recebe na baía de Kata, ao sul de Bangkok. O Village da ilha de Phuket se estende sob as palmeiras embaladas pelo vento. Os bangalôs construídos no estilo das casas locais, com decoração em madeira teca, seda e mármore, exibem o espírito zen nesse jardim idílico onde se pratica yoga sob as árvores. Atividades para toda a família, para que as suas férias sejam inesquecíveis.

Esporte, cultura, natureza e aventura no Mar de Andaman

Phuket oferece todo um mundo de atividades para seus filhos. À sombra das palmeiras e do frangipani do Baby Club Med, seu bebê aprende e faz caminhadas. As crianças do Petit Club Med exploram o jardim exótico: iguanas, borboletas e flores tropicais ocupam o centro do palco. De frente para o mar, seus irmãos e irmãs mais velhos do Mini Club Med experimentam habilidades circenses, boxe tailandês e arco e flecha. Enquanto os adolescentes do Club Med Passworld preenchem seus dias com esportes. Exóticas plantas verdes, águas azuis e cores locais são abundantes.