Autenticidade e variedade de pistas para esquiar

Deixe-se levar pela atmosfera convidativa do maciço da Vanoise hospedando-se no Resort Club Med Peisey-Vallandry. Como fica no coração dos picos nevados da área do Paradiski, é o lugar perfeito para explorar as pistas de Les Arcs e La Plagne por meio do Vanoise Express, o teleférico localizado logo após a saída da sala de esqui. Depois de se acomodar no seu chalé de montanha com a família, suba a imponente escadaria de madeira entalhada para chegar ao restaurante “La Vanoise”, totalmente redesenhado. À noite, desfrute de uma experiência gastronômica exclusiva no “La Pierra Menta” com seu ambiente elegante e autêntico.

O prazer das alturas, nas pistas e na natureza branca.

A 1600m de altitude, diante do vale da Tarentaise e do majestoso Mont-Blanc, suas crianças estão no coração de um paraíso branco. A seus pés : os 425 km de pistas do Paradiski. A partir do Petit Club Med®, elas já esquiam : inclinações suaves e primeiras emoções no jardim das neves. No Mini Club Med® : esqui e diversão. Sensações fortes para seus adolescentes no Club Med Passworld® : slalom e descidas emocionantes.