Um Resort eco-chique de luxo no Caribe

Descubra a nova joia rara da República Dominicana: Michès, um paraíso natural preservado. Estrela da nossa Exclusive Collection, Michès Playa Esmeralda é um Resort All Inclusive eco-chique, o primeiro Club Med do seu tipo. Com quatro villages-boutiques distintas, esse refúgio único oferece acomodações sofisticadas e serviços exclusivos. Aproveite o cenário deslumbrante, marcado por uma extensa praia emoldurada por um palmeiral, para participar das atividades emocionantes do Resort. Excursões locais, como o passeio de barco para observação de baleias na baía de Samaná, são perfeitas para toda a família. Em Michês, você descobrirá a porta de entrada para o paraíso.

Desempenhe o papel de pequenos exploradores na selva

Piscina familiar, restaurante familiar, suites familiares, actividades familiares … Bem-vindo a um Resort que adora famílias e os seus filhos. Em um cenário natural excepcional, Baby Club Med®, Petit Club Med® e Mini Club Med® aguardam as crianças em diferentes ambientes relacionados à natureza. O mini splash é um ótimo playground, assim como a casinha dos jardineiros onde as crianças cultivam plantas, frutas e legumes. As crianças mais velhas têm sua própria área fresca sob um abrigo de palha.

Bares e Restaurantes