A Ilha Maurício, vibrante e colorida

Descubra o Club Med La Pointe aux Canonniers, jóia do Oceano Índico. Em um cenário de cartão postal, esse Resort 4 Tridentes é a promessa de uma escapada intensamente bela e colorida, entre o azul do oceano e o verde intenso dos jardins tropicais. Qualquer que seja a sua expectativa, você vai se encantar com as suas férias na Ilha Maurício. Férias onde todas as suas escolhas são possíveis. Experimente o esqui aquático e outras variedades de esportes aquáticos ou terrestres, mergulhe em uma das 4 piscinas, caminhe ao longo da praia, participe com suas crianças dos jogos aquáticos na nova piscina familiar ara lembranças inesquecíveis das suas férias, ou faça passeios descobrir os locais mais bonitos da Ilha. Os Clubes infantis par todas as idades lhe permitem ter tempo para se cuidar no Club Med Spa(1) ou no novo Espaço Zen(1) com sua piscina transbordante e sua vista espetacular. No jantar, saboreie a magia do novo Blue Alma Gourmet Lounge(1), um cenário idílico, com os pés na areia.

Descubra La Pointe aux Canoniers