Férias nas Ilhas Maurício e sua natureza exuberante

Escondido na costa ocidental das Ilhas Maurício, entre enseadas selvagens e vegetação exuberante, o Resort Club Med La Plantation d’Albion cultiva pacificamente uma sensação de estar no fim do mundo. Aqui, a natureza envolve e convida você a aproveitar o estilo de vida descontraído das Ilhas Maurício. Em um restaurante ou com os pés na areia, em meio à colorida decoração boho, faça uma jornada gastronômica única onde as influências indianas, africanas e europeias se misturam. Vá para o Oceano Índico sobre um stand up paddle ou caiaque, e depois faça uma aula de yoga para se inspirar. O dia termina com um pôr do sol inesquecível sobre o oceano, que pode ser apreciado a partir da piscina zen situada no alto dos rochedos. Dê-se ao luxo de desacelerar o ritmo, o Resort Club Med La Plantation d’Albion espera por você!

Brinque em uma reserva ecológica única, cercada por águas cristalinas

Da floresta à enseada, passando pelo rio: em Rio das Pedras, a aventura está em toda parte. No Petit Club Med®, crianças de 2 e 3 anos exploram a natureza exuberante por meio de atividades em grupo e jogos educativos. Tênis de praia a partir dos 4 anos, tiro com arco a partir de 6 anos, esqui aquático a partir dos 8 anos. Uma variedade de workshops e eventos. No Mini Club Med® e no Junior Club Med*, os mais crescidinhos podem praticar esportes e curtir um monte de passatempos criativos.
*Disponível em certas datas

Bares e Restaurantes