Alpes franceses com neve e diversão

O Club Med La Plagne 2100 é o lugar perfeito para você aproveitar ao máximo as suas férias de esqui nos Alpes franceses. Localizado aos pés das pistas, esse Resort All Inclusive oferece acesso direto ao Paradiski®, um dos maiores domínios esquiáveis do mundo. Supervisionado pelo seu instrutor da Escola Nacional de Esqui da França, aventure-se com segurança pelas encostas nevadas. Celebre o fim do dia em uma atmosfera acolhedora em torno de um fondue, com o Mont Blanc em segundo plano. À noite, eleve a temperatura na pista de dança do bar The Indoors.

Desfrutar dos presentes que a natureza lhe oferece em uma estação de alta altitude.

A 2100 m de altitude, diante do majestoso Mont Blanc, você e sua família encontram um paraíso branco: o Paradiski e seus 425 km de pistas. Nesse cenário encantado de neve imaculada, suas crianças se revelam e fazem suas primeiras descidas no Petit Club Med®, e depois no Mini Club Med®. Os adolescentes do Junior Club Med vivem todas as sensações do esqui.