Modernidade e conforto para esquiar na França e Relax no coração alpinas da Alta-Sav...

Programe as suas férias na neve All Inclusive no moderno Resort Grand Massif Samoëns Morillon, perto das cidades de Genebra, na Suíça, e Annecy, na França. É um ambiente excepcional para uma autêntica experiência de esqui nas montanhas, no coração do domínio esquiável Grand Massif. Pela manhã, abra a cortina do seu quarto e se surpreenda com uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Depois, em família ou entre amigos, saia do Resort esquiando rumo às pistas nevadas. No fim do dia, aproveite para passar um tempo na piscina com as crianças ou se presentear com um momento relax no Club Med Spa by CARITA. No verão, seu design ajusta-se perfeitamente a curva da montanha e se integra na natureza imaculada. Diante do imenso janelão envidraçado da piscina, cercado por esculturas modernas, admire o reflexo majestoso da montanha.

O paraíso branco e gastronômico das famílias na Alta Savóia

A 1600 m de altitude, desfrute do espetáculo das montanhas nevadas. No Baby Club Med®, suas crianças flutuam numa bolha de acarinho e despertam os sentidos. Mimados no Petit Club Med, elas observam esse universo todo branco. E se divertem com a primeira descida. No Mini Club Med, as pistas são tão deliciosas quanto o lanche após o esqui. Quanto aos adolescentes, eles se deliciam com as curvas e as lombadas das pistas.