Maravilhe-se com a natureza em nosso Resort

Descubra o Exclusive Collection – La Réserve, um verdadeiro oásis de paz, onde conforto e bem-estar o aguardam. Esse novo espaço inteiramente decorado por Marc Hertrich é uma ilha de privacidade dentro do Village Rio das Pedras. Se hospede em um espaço luxuoso com Suítes de até 80m² ou Coberturas de até 110m² com terraço e hidromassagem, além da vista espetacular para o mar. Você terá à sua disposição serviços exclusivos, como: Room Service, SPA in room , recepção com acesso independente, personal concierge, reserva prioritária no restaurante de especialidades, Piscina bordless e Praia exclusiva com serviço de bar. Tudo isso com a liberdade de desfrutar do Premium All Inclusive do Village a qualquer tempo. Você merece esse luxo!

Brinque em uma reserva ecológica única, cercada por águas cristalinas

Da floresta à enseada, passando pelo rio: em Rio das Pedras, a aventura está em toda parte. No Petit Club Med®, crianças de 2 e 3 anos exploram a natureza exuberante por meio de atividades em grupo e jogos educativos. Tênis de praia a partir dos 4 anos, tiro com arco a partir de 6 anos, esqui aquático a partir dos 8 anos. Uma variedade de workshops e eventos. No Mini Club Med® e no Junior Club Med*, os mais crescidinhos podem praticar esportes e curtir um monte de passatempos criativos.
*Disponível em certas datas

O Club Med Rio das Pedras está localizado em meio à Mata Atlântica do Rio de Janeiro, em frente ao mar de uma praia privativa, com o ambiente perfeito para realizar o seu evento corporativo e proporcionar dias inesquecíveis ao seu grupo. O Club Med Rio das Pedras está localizado em meio à Mata Atlântica do Rio de Janeiro, em frente ao mar de uma praia privativa, com o ambiente perfeito para você realizar o seu casamento e proporcionar dias inesquecíveis aos seus convidados.