Um Resort em Cancún com uma pitada de cultura maia

O Club Med Cancun Yucatan é a escolha perfeita para as suas próximas férias All Inclusive no México. Aproveite a estadia para viver aventuras ensolaradas nas melhores praias de Cancún e curtir ao máximo a sua experiência do Club Med. No Resort, há uma infinidade de esportes para escolher, incluindo trapézio voador, tênis, fitness e vôlei de praia. As atividades sob demanda também são imperdíveis. Você pode conhecer o famoso sítio arqueológico de Chichén Itzá, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, além de descobrir a magia de Tulum, mergulhar com tartarugas e nadar com golfinhos nas águas azul-turquesa.

A vida com as cores do arco-iris, entre o manguezal, o mar azul e a areia branca.

A laguna e o manguezal luxuriante.O mar do Caribe, o recife coralino e as praias de areia fina. Férias no paraíso, em família. No Petit Club Med®, os jovens piratas fazem a abordagem nos diferentes locais através de diferentes atividades educativas. No Mini Club Med®, as crianças desfrutam de esportes variados como o trapézio voador a partir dos 4 anos, a vela a partir de 6 anos ou o mergulho livre a partir dos 8 anos. Descobrir novas formas de lazer ou relaxar ao sol : no Club Med Passworld®, os adolescentes podem escolher.

Bares e Restaurantes

Privacidade, luxo e conforto entre a lagoa e o Mar do Caribe. Cancún Yucatán possui um centro de convenções recentemente reformado e com capacidade para até 340 pessoas. Conheça também o Maya Lounge Theater, espaço multifuncional ideal para grandes eventos e conferências.