Férias na China em Beidahu para uma experiência única

No Club Med de Beidahu, viva uma experiência de esqui inesquecível em um cenário idílico ! No nordeste da China, a província de Jilin é famosa pela beleza excepcional dos seus cristais. Esta magnífica paisagem de neve vai dar-lhe a sensação de uma harmonia perfeita entre o Homem e a Natureza.

Outras Atividades

Para Crianças

Férias em perfeita harmonia, rodeadas de belezas nevadas e pistas perfeitas

Você está na província de Jilin, no meio de um parque natural rodeado de montanhas. Respire fundo e olhe ao seu redor. Veja seus filhos maravilharem-se com a paisagem invernal do Petit Club Med. Observe seus filhos caminhando em direção às pistas para famílias: eles estão prontos para limpar a neve pela primeira vez nas encostas suaves com o Mini Club Med. Quando tiverem 8 anos, eles podem experimentar o snowboard. Seus irmãos e irmãs mais velhos do Club Med Passworld esculpem graciosamente ladeira abaixo em suas pranchas ou esquis. Sinta a felicidade e a adrenalina inundando você em Beidahu.

0 a 2 anos

Junior Club Med