Um cenário excepcional para esquiar em família

Cercado por uma floresta de pinheiros, no coração dos Alpes franceses, o Resort Les Arcs Panorama é uma obra-prima arquitetônica. Da janela do seu quarto, a vista para o vale da Tarentaise, o Mont Blanc e os picos nevados irão surpreender você. A inspiração escandinava da localidade nos transporta para um cenário que lembra uma floresta encantada. No terraço panorâmico do Espaço 5Ψ, as esculturas coloridas de animais evidenciam ainda mais a atmosfera moderna e descontraída do lugar. Ao chegar no Resort, a sua chave, Ski Pass e equipamentos já estarão disponíveis. É tudo que você e sua família precisam para aproveitar as pistas da estação de esqui Les Arcs, parte do Paradiski®, um dos maiores lugares para esquiar do mundo.

Aventurar-se nos picos nevados e vibrar como em um conto de fadas.

como em um conto de fadas.
A 1750 m de altitude, os picos nevados a perder de vista. O nome do Resort se justifica: as paisagens são grandiosas. Encantamento e diversão para as crianças : no Baby Club Med® e no Petit Club Med®, elas se revelam no coração da natureza. Sensações fortes: os jovens G.M® do Mini Club Med® e do Club Med Passworld® deslizam no esqui e no snowboard* pelos 425 km de pistas. Para as carianças do Mini Club Med®, o snowboard é oferecido a partir de 8 anos e apenas em algumas datas.