Neve na França com uma bela vista dos Alpes

Emoldurado pelo maciço Grande Rousses, o Resort Club Med Alpe d’Huez oferece uma localização privilegiada para você vivenciar experiências inesquecíveis na neve. Renovado e ampliado recentemente, esse refúgio aconchegante fica no coração de uma estação de esqui ensolarada, que conta com o maior desnível de pistas dos Alpes. Por lá, além do esqui, você pode experimentar outros esportes de inverno, como a patinação no gelo e a caminhada com raquetes nos pés. Entre uma atividade e outra, peça uma taça de vinho branco e prove um saucisson (salame francês) no ambiente contemporâneo do restaurante Le Pic Blanc.

Esquiar nos picos ensolarados de l'Alpe d'Huez

A 1850 m de altitude, desfrute em família da doçura dos Alpes do Sul. As montanhas de um branco luminoso são um convite para as crianças. No Mini Club Med®,elas tem espaço para a aventura. Atrás do seu monitor da Escola de Esqui elas desenham belas curvas na neve fresca. E exploram novas sensações no esqui e no snowboard. No Junior Club Med elas aperfeiçoam o seu estilo nas duas modalidades. E ainda tentam os famosos passos do esqui nórdico.